Com imenso prazer comunicamos que Itaguaçu da Bahia foi o 1º município da Regional de Irecê a receber a vacina Covishield/Oxford/AstraZeneca /Fiocruz. 
Nessa Segunda-Feira (25/01), a Secretária de Saúde Mara Carvalho juntamente com a Técnica da Sala de Vacina, Veracilda Maciel estiveram na DIRES em Irecê recebendo algumas doses da vacina Covishield/Oxford/AstraZeneca /Fiocruz para continuar com a primeira etapa de vacinação em nosso município.
As doses como já divulgado, estão chegando em pequenos lotes, ainda assim, é com alegria que fizemos a retirada, pois a vacina é nossa maior e melhor forma de prevenção.
Todo o setor de saúde de mãos dadas com nosso gestor municipal está incansavelmente se dedicando para que uma maioria dos cidadãos da nossa amada Itaguaçu possam, em breve estar vacinados.
O fim deste período nebuloso está próximo!

